segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Esculturas e Design Funcional
Direto do Sexpedia 

"Aposto que, desse ângulo, pouca gente conhece as imagens acima. É uma visão artística – tá certo que menos interessante do que aquela feita pela artista plástica Mimosa Pale. Na verdade, são moldes do interior da vagina (olha, não queria usar essa palavra, porque como um leitor já disse, é coisa que se pega com luva cirúrgica"

Como adepto do
design funcional, te juro que pensei o final de semana todo em uma utilidade prática pra essa escultura.

Se xoxota (a Fernanda Colavitti não pode, mas eu posso) ainda fosse uma favela - há umas que não estão muito longe disso não - ainda serviria como maquete pra coordenar uma invasão do BOpE (ou da ROTa, para os paulistanos). Aliás, talvez sirva como acessório de fantasia: uma transa com o Capitão Nascimento erótico.

- Nascimento, aqui está um esquema tático do local da invasão. Você siga com seu "companheiro" progredindo por esta viela aqui! Caso haja fogueteiro, pode abater antes dele soltar os fogos. Se acontecer uma emboscada, desce por esse beco e se entoca nessa gruta que tem perto da entrada da "favela".

- Nessa gruta escura? "Coronéia", vai dar merda! Literalmente!

Quando eu ja vinha perdendo as esperanças, eis que me surge. Essa 'escultura' bem poderia ser dada pelas mulheres a seus namorados que curtam carro e tunning. Daí o cara pode usar como manopla do câmbio.

Já imaginou a menina comprando uma dessas pro namorado na imaginarium? E os cartõezinhos? "Prá você, pra quem eu sempre passei as marchas direitinho, um presente prá voce lembrar de mim a cada engatada!"

E prá menina que tem aquele namorado que só curte Reginaldo Rossi e afins, poder-se-ia encaixar no rebaixo do colo do útero uma bolinha de vidro com um filhote de caranguejo dentro. A confusão só ficaria por conta do eterno questionamento:
- ô Raimundo! Isso é caranguejo ou bacalhau?!

Mas, é sempre bom lembrarmos que estamos em dívida com o meio ambiente! Em tempos de sexo sustentável, nada melhor do que utilizarmos um meio de transporte sustentável, pero sin perder la ternura jamas. Esta simpática senhora de cinturinha e quadris largos corre pela Europa em sua escultura inusitada.

Sou do tipo que gosta de que as coisas tenham um nome e acho que o nome tem que combinar. Quando não têm eu as batizo até que alguém o faça oficialmente. Como não havia referência à traquitana - a ciclistica - da pequena finlandesa cadeiruda, resolvi denominá-la singelamente de BUCECLETA!

Achei a Bucecleta uma belissima escultura, mas, sou suspeito pra falar. Como transporte, parece confortável, aconchegante, elegante... Não é lá muito rápida! Mas, quem quer tem pressa uma vez dentro da Bucecleta. O único problema pra quem é bom de pedal é que, faça chuva, faça sol, não tem como não se molhar lá dentro.

Enfim, uma escultura do cacete!

[]s
O Carioca

4 comentários:

  1. Li os três post até aqui e gostei muito do seu estilo.

    ResponderExcluir
  2. ah, não é uma escultura DO CACETE...acho que é uma escultura PRO CACETE....rsrs

    e vc tem razão no comentário sobre a viagem "pornô" kkkkk

    abraços....

    ResponderExcluir
  3. po carioca, muito maneiro o seu blog, me raxei de rir!!!
    vc escreve bem pá caralho!!!
    parabens

    ResponderExcluir
  4. aahuahauahau que pecheca feia..parece um livro..(viajei,né?!) haahuahau putz!

    ResponderExcluir