quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Com que gosto eu vou?


Dia desses, esperando na fila de uma drogaria, me dei conta da infinidade de marcas e modelos de preservativos que existe hoje em dia. Não me considerem puritano por me surpreender com isso, mas nasci num tempo em que preservativo era conhecido como camisinha e era tabu e não algo pra se levar no bolso ou na carteira. Mas isto era nas décadas de 70, 80 - ou seja - pouco depois da transição da tripa-de-carneiro pro látex.

Mas voltando ao display de preservativos, tinham várias marcas, vários atributos! Tinha espermicida, texturizada, extra-lubrificada, fluorescente, musical etc... Mas o que achei mais curioso foram as camisinhas com sabor. Preservativo flavortizado sempre me parece um contra-censo.



Explico: Quando você compra um pacote de batatas fritas, você compra porque quer comer batatas fritas. Se você quisesse comer costelinha, compraria um saco de costelinhas. Então, porque comprar um saco de batatas fritas com sabor costelinha? Tenho raciocínio análogo com os esportes de alcova. Se você quer fazer felação em uma piroca, acredito que você queira a experiência completa, inclusive, o sabor da piroca (seja lá qual for). Se você quisesse sentir gosto de banana, faria a felação em uma banana. Conclusão: não faz sentido!

A mesma coisa com aqueles óleos para cunilingus. A coisa do esquentar, esfriar é até bacana, mas sabor de menta? Sabor de morango? Lá pelas tantas, acabo me sentindo como se estivesse chupando a xoxota da Moranguinho!

Mas há duas coisas nessa questão de acessórios eróticos com sabor que me intrigam mais. Primeiro: quem decide que sabores são os preferidos? Segundo: Quem faz o controle de qualidade pra assegurar que as camisinhas terão sempre o mesmo sabor?

Porque camisinhas e acessórios afins com sabor tem sabores tão "baunilhas" como morango, uva, banana, menta e chocolate? O sabor "banana" eu até entendo pelo aspecto lúdico da coisa, mas morango? Uva?

A indústria da sacanagem devia pensar em sabores mais originais. Eu, por exemplo, se tivesse uma fábrica de camisinhas flavorizadas, optaria por sabores menos convencionais. Imagine-se você, leitora, praticando um delicioso boquete nos sabores:

- Cheddar
- Nóz de Macadâmia
- Castanha de Caju (Doce e salgada)
- Capuccino
- Toque de Azeite e ervas finas
- quattro formaggi
- Tomate Seco e Manjericão
- Ovomaltine (esta seria texturizada com flocos)
- Bratwurst e Mostrarda preta
- Bacon com Ovos (para o mercado americano)
- Chippotle
- Flores Silvestres
- X-Tudo

As camisinhas com sabores alternativos ainda seriam um bom álibi para as pequenas infidelidades nossas do dia-a-dia. Imagine se minha fabrica produzisse uma camisinha sabor churrasquinho misto. Pacote de 3 unidades com sabores Linguiça, Asinha de Frango e Picanha. A mulher poderia sair para o churrasco da empresa numa boa e voltar, inclusive com cheiro de quem foi a um churrasco. O maridão "esperto" até não estranharia o "cheiro de cloro", afinal de contas, churrasco e piscina combinam ou não combinam?

E você? Que sabor de camisinha seria legal existir?

[]s
O Carioca

3 comentários:

  1. Uma colega de trabalho passou numa farmácia, e pra variar, estava sem seus óculos... Ao passar no caixa, pegou uma camisinha de menta achando que era balinha. Imagina o que aconteceu depois!!!!

    ResponderExcluir
  2. morri de rir com a parte da moranguinho hahahaha

    mas tenho q discordar!
    principalmente pra nós, mulheres, é mt legal incrementar!!!

    graz a Deus meu namorado curte tb,
    tô sempre comprando umas coisitas na sex shop!

    ;)

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir