sábado, 7 de março de 2009

GUIA AlterEROS do BOLA-GATO IDEAL (Parte 2)

Dando continuidade a este árduo trabalho de conscientização e melhoria da qualidade de vida sexual de nossos parcos leitores, prosseguiremos com o nosso Guia AlterEROS do bola-gato ideal.

No fascículo anterior, Discorremos um pouco sobre a história do Bola-gato, suas origens, suas influências, sua importância histórica no contexto geo-político globalizado etc..

Os Mandamentos da Boqueteira de Xyan Pin Wu

Pagar um bom boquete é, em parte uma questão de atitude, uma questão de forma de pensar e ver as coisas, ou mais propriamente dizendo, A COISA.

Assim, a seguir listamos os mandamentos que uma boa boqueteira deve ter em seu subconsciente e que nortearão seus pensamentos nos próximos boquetes.
Relembramos que quem quiser se tornar uma verdadeira mestra da arte da felação, deve entoar estes mandamentos como um mantra.

Uma antiga comunidade no interior da china -
Xyan Pin Wu - essencialmente matriarcal, onde as mulheres escolhem os maridos e estes não podem negar a escolha sob pena de desonrar sua família, tem como tradição que suas meninas, 100 luas após a primeira menstruação, entoem estas palavras diariamente, antes de dormir e logo ao despertar até que venham a escolher seus futuros maridos e os desposem. Nesta comunidade, o boquete é uma ferramenta essencial, pois, como é a mulher quem escolhe seu marido e este não tem outra opção além de aceitar o casamento, ocasionalmente, a esposa não é totalmente do agrado do homem, que não consegue a ereção senão com determinados "auxilios".

Estima-se que nesta comunidade se pratique o melhor sexo-oral do mundo, embora, este só seja praticado, literalmente, para os membros masculinos desta comunidade ou, raríssimos casos de visitantes que tiveram o prazer de desfrutar da peculiar hospitalidade local e que, imediatamente após, passaram a integrar a comunidade.

Como meu chinês arcaico anda meio enferrujado, tomei por opção fazer uma tradução livre dos mandamentos. Estes, embora mais coloquiais, não perdem em nada no que toca o conteúdo das mensagens.

Primeiro: Prazer e preocupação são como água e o óleo. Não se misturam nem ficam juntos por muito tempo. O Perfume do tesão nada tem em comum com o cheiro de corpo sujo da labuta diária.
Explicação: Teu homem deve ser puro de desejo e limpo da carne e do sangue para que tu o recebas em tuas vísceras. Escolha um macho que tome banho, lave o saco e troque de cuecas todo dia para pagar-lhe um boquetão. Caso contrário, no máximo uma punhetinha lavando a mão depois. Pau cheiroso é pau saudável.


Segundo: Boquete é um presente e presentear-se-á quem for digno de tamanha dádiva. Pérolas aos de alma alva. Lavagem aos porcos.

Explicação: Teu homem deverá ser digno da tua boca acolhedora. Teu homem deverá saber dar valor a teu presente. Escolha um macho que goste de boquete e enxergue o boquete como uma concessão máxima que você faz. Uma das fronteiras finais. Fuja daquele que puxa tua cabeça para que voce lhe pague um bola. Estes não são dignos.


Terceiro: Boquete é troca. Boquete é para compartilhar prazer. O prazer da doação. O prazer infinito de ser devorado de paixão e desejo. Não deve haver Yin sem Yang nem Yang sem Yin, nem dois Yangs tampouco dos Yins.
Explicação: O boquete só deve existir se teu homem te satisfizer à mesma altura. Não tem muito o que explicar. Se teu macho não for um bom fudedor, ou um bom provedor, ou alguém que te complete, manda ele colocar o pau pro cachorro lamber, que ele está saindo no lucro.

Quarto: Não abra a porta de tua loja de louças ao chimpanzé bêbado de saquê.
Explicação: Boquete é a segunda maior prova de confiança que se dá. Prestar um bola-gato é convidar teu homem a teu recanto mais intimo e como tal, tua boca deve ser venerada como o templo máximo do prazer. Há que se cultuar tua boca e não se cultivar qualquer tipo de aversão em relação a ela. A boca deve ser um templo. Boquete só prá quem te beija e bem. O macho nao pode ter nojo da tua boca depois do boquete, nem tampouco você. Nada de sair correndo prá escovar os dentes, já que de acordo com o primeiro mandamento, voce escolheu um macho limpo pra te presentear.


Quinto: Terra não é nada sem água, fogo e ar. Nunca existirá holisticamente um elemento sozinho sem que ocorra o desequilibrio. Deverá sempre haver pelo menos dois dos quatro elementos para que haja o equilibrio e a harmonia.

Explicação: Boquete é sagrado, mas não é absoluto per se. O Boquete nunca deve ser realizado fora de uma situação de conjunção carnal completa, sob pena de se diminuir seu valor e o bola-gato cair em desgraça.

Sexto: A haste de papiro se verga ante o vento impetuoso, mas não se quebra e é aí que reside parte de sua beleza.

Explicação: Bilau é pau. É pedra, mas não é o fim do caminho. Apenas o comeco. Bilau pode e deve ser tocado com vontade com a mesma intensidade que voce segura a mão de seu homem. A vara pode ser mágica e deve ser amada, não temida. Bilau é, como tudo, para ser sentido pelos 6 sentidos. Pau não quebra - quer dizer, pode até quebrar, mas é muito difícil - Então, nada de ficar pegando piru como quem pega camarão prá descascar sem querer ficar com a mão cheirando. Pegue o piru, sinta-o em sua mão. Sinta o tamanho, a forma. Um bom exercício é fechar os olhos e tentar imaginá-lo através de apalpação. Sinta a textura da pele. Analise a temperatura. Cheire-o. Conheça o bilau que irá abocanhar.


Sétimo: Da nascente limpa, só pode verter água pura.

Explicação: Se obedeceste os primeiros mandamentos, Teu homem verterá sêmen limpo. Seu corpo não permitiria que seus futuros herdeiros, que o perpetuaram através do tempo florescam no que não seja o mais puro. Pôrra de homem saudável é limpa. Talvez, uma das substâncias mais puras que se possa extrair dele. Nada de ficar com medo do cara gozar na sua boca. Lembre-se...Se teu macho é saudável, seu esperma é limpo e saudável de se consumir. é apenas uma combinação de proteinas e acúcares. É mais ou menos como uma colher de danoninho sabor Bactrim(R). Nada de correr pra pia pra cuspir. Nada de encher sua boca de porra pra se vingar. Isto quebra a magia do boquete.

Oitavo: A mais amarga das raízes, a más acre dos elixires proporcionarão a melhor das curas. O alívio da cura, adoça o amargor do meio e, com o tempo, a raiz não é mais amarga o elixir não é mais acre, tudo porque o o paladar aprende a distinguir o que é bom no que inicialmente é ruim, até que a cura seja saborosa.

Explicação: Pôrra não tem um gosto desagradável. Esperma é como determinados pratos ou bebidas, é preciso saber degustar. Paladar é uma questão de costume. Há quem não goste de comida japonesa sem nunca ter sentido o sabor do tenro salmão cru, se desfazendo na boca. Há quem tenha comido sauvas quando criança e hoje se negue a comer camarão. Há quem coma fígado acebolado, mas tenha nojo de língua bovina. Aprenda a lidar com a pôrra. Aprenda o que é gostoso nela pois ela é fruto do prazer máximo do seu macho e como tal, não tem momento mais gostoso no boquete para o bom apreciador do boquete do que aquele em que se ejacula na boca da companheirra e esta ainda suga mais, até não restar mais uma só gota de porra no pinto. É um dos mais fortes elementos de garantia de fidelidade.


Nono: O homem preso em uma prisao sem janelas, imagina seu nascer-do-sol todos os dias ao acordar, mas sabe perfeitamente que nenhum nascer-de-sol que venha a imaginar jamais será tão belo quanto o menos belo dos nascentes verdadeiros.
Explicação: HOmens são seres muito visuais. Parte de sua excitação e prazer vem da visão das coisas. Nada de se envergonhar de pagar boquete. Ninguem dá um presente com vergonha, a menos que tenha dúvidas se seu presente é bom. Nada de apagar a luz, ou pagar boquete debaixo de cobertas. Nada de deixar os cabelos sobre o rosto na hora de pagar um boquete.

Décimo: A ávore sem o galho continua sendo árvore. O Galho sem a árvore não é árvore e aos poucos deixa até de ser galho e se torna graveto a se esvanecer no correr do tempo. Regar o galho, sem regar a raiz é ineficiente. Molhar a raiz, para depois regar os galhos faz a árvore florecer.

Explicação: Pau não é só pênis. Pau é cabeça e tronco. O Membro não acaba onde os pentelhos comecam. Saco também é piru, virilha também é piru. Púbis é piru...Até umbigo pode ser considerado piru. O homem é um grande caralho de duas cabeças. O bola gato não comeca na cabeça de baixo. Comeca na cabeça de cima. Como se pode comprovar, os cinco primeiros mandamentos da boqueteira de Xyan Pin Wu, se referem à escolha do parceiro.

Nota-se a importância dada aquela sociedade matriarcal a a este quesito, como forma de garantir uma boa perpetuação da espécie e, evidentemente, boquetes mais prazeirosos.
A segunda metade dos mandamentos faz menção especificamente a detalhes e síntese do que se deve levar em conta na hora do boquete.

Note bem que os mandamentos não amarram aspectos técnicos, mas os deixam a cargo de cada mulher para que ela medite e desenvolva sua própria técnica.
Este é um fato curioso, pois, nesta sociedade matriarcal, os relacionamentos não são vínculos duradouros. A mulher escolhe seu parceiro e, comumente, o troca tempos depois por outro mais jovem ou mais atraente sexualmente.

Todos os homens trabalham no provimento que é repartido igualmente e administrado pelas mulheres sem prejuízo dos homens. Eventualmente, ocorre até mesmo o empréstimo do parceiro entre mulheres, mas somente com o consentimento do homem a ser emprestado.


Com estes aspectos sócio-culturais, a liberdade para desenvolver sua própria técnica possibilita que surjam o infindável repertório de chupadas diferenciadas e únicas. Se por um lado, o homem negar-se a se unir a uma mulher que lhe propõe união é motivo de desonra para o homem, por outro, o homem negar-se ao empréstimo é motivo de orgulho para a mulher que o escolheu, sendo que grande parte deste orgulho advém das técnicas de felação próprias desenvolvidas.


Perguntas do dia:
a) Você (sua parceira) engole?

b) Que gosto tem a pôrra para você (para sua parceira)?

c) Que incidente já aconteceu com esperma com você? (Não vale gravidez)

[]s
O Carioca

13 comentários:

  1. Depois a 'didática' sou eu!!!! [2]

    ResponderExcluir
  2. @Escorpiana:

    Voce tá fazendo escola!

    ResponderExcluir
  3. O gosto varia meu querido.. tem acre, sem gosto e até amargo.. docinho eu nunca vi...

    ResponderExcluir
  4. @Dani:
    Eu sei, moça! Minha assessora disse que os herbivoros tem mais adocicada, que os carnivoros são mais acres...que os que bebem fermentados são mais intragáveis.

    Agora...Se tu ainda nunca viu docinho, terei (literalmente) o maior prazer de te apresentar.

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  5. Tem homem que é docinho, mas eu tiveum namorado que, quando bebia muita cerveja,ficavacom um sabor realmente péssimo.
    Existem coisas que a gente nasce sabendo. Esse ofício, no meu caso, é um talento que eu devo ter trazido de outras vidas.
    A grande novidade foi saber que posso me considerar boa boqueteira por ter roído as unhas durante a adolescência.
    Agora, tem mais uma coisa: Se você é espada, e tem esses 29cm dentro da cueca, porque não postar um curso completo de como dar prazer à sua amada usando a boca"???? De repente, quem sabe, a sua lista creça vertiginosamente...

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa... a mulher polvo não faz meandros,escancara! Mas tb,com tantos braços,ela deve ser boa na coisa! Hj em dia está na moda mulher-coisa.Tem mulher melão,mulher filé,mulher morango... E conheço mta mulher abacaxi.Agora a mulher polvo inaugura uma nova espécie,legal! Vamos ter mulher sardinha,mulher baleia e até mulher espada.Ui...essa tb existe!Só que não tem 29 cms de nascença,compra em sex shopp.Depois vão aparecer as mulheres aves:mulher avestruz,mulher papagaio,mulher piranha...hummm...já tem aos montes.Tb existe a mulher carrapato e a mulher sanguessuga.Vcs homens que se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Lu, não sou "coisa" não... è que eu faço muitas coisas ao mesmo tempo...tipo assoviar e chupar(CANA). Mas quem não precisa de uma mãozinha da mulher polvo, nos dias mais atarefados??
    Falando em mulher fruta, procura no youtube a mulher banana. KKKK
    A mulher avestruz não pode ser levada pra jantar fora. A mulher papagaio não pode conhecer a sogra.
    A mulher piranha, seria bom que bons rapazes não conhecessem, e a mulher sanguessuga, recomendo pros palhaços.

    ResponderExcluir
  8. @Lu: A mulher espada não foi aquela que mostrou o "fenômeno" pro terceiro olho do Fenômeno? E depois levou ele pra DP (delegacia de policia, não dupla penetração) porque ele não queria pagar (honorários, não boquete)?

    Alias...Naquele final de semana saiu uma reportagem sobre "o drama de ronaldo" com ele na capa e uma propaganda na contra-capa de pagina inteira da joalheria predileta do Ronaldo: "VI-VARA!"

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  9. hehehe...isso aki ta bom demais!!!Acho que poderiamos fazer um post a 10 mãos(6 da mulher polvo + 2 do Carioca e 2 minhas)sobre as mulheres:espada,papagaio,sanguessuga,baleia,abacaxi,piranha,banana,etc.E inventarmos outras como mulher jaca(a que gruda mesmo,matando o passarinho).Cada qual faz um pedaço,a gente troca informações por e-mail e depois publica uma cópia em cada um dos nossos blogs,dando os créditos ou simplesmente assinando a autoria em conjunto.Que tal?Fica a sugestào. Bjs da mulher rato-de-praia.(hei,mulher polvo,qdo eu disse que agora a moda é mulher coisa,eu não estava usando o termo de uma maneira pejorativa para te definir.É pq não encontrei uma categoria para enquadrar todas as mulheres que usam um complemento ao gênero feminino,já que tem a mulher filé,melão... e vc é a polvo.Então,nada melhor me ocorreu.Desculpe se te ofendi.Beijo grande,Lu

    ResponderExcluir
  10. Ofendeu não... mas eu levei um baita susto ao me ver no mesmo parágrafo que elas.
    Aceito e desafio do post. Rá!!

    mas entrei aqui pra deixar um termo que acabei de aprender no Twitter:

    "tecnossexual" : é o metrossexual com gadgets, tipo smartphone combinando com a roupa, entre outras viadagens tecnológicas... Mas não era melhor ser apenas viado? Ou um viado de shortinho beeem apertadinho? São essas coisas que me ofendem Lu.
    Vou lançar uma campanha.
    "Queime a rosca com apenas um real". Pras bichas de baixa renda, sabe??

    ResponderExcluir
  11. @Lu: Post a 10 mãos? Post é uma forma de falar, que tal um post a 3 bocas? Ou cinco bocas, se considerarmos as metafóricas? De qualquer forma a idéia é boa. Me remete meus tempos no outro blog, que era grupal (o blog).

    @Octopussy: Não se ofenda por se enquadrar em algum tipo de mulher-coisa (mesmo porque, voce mesmo se autodenomina mulher polvo). O grande problema não é ser uma mulher-coisa, mas, uma mulher qualquer-coisa! Quanto ao tecnossexual. Não sei. Pela descrição, o nome mais apropriado seria bicha-falcão (aquele do homem é homem, menino é menino). Tecnossexual, pra mim (e me enquadraria nessa categoria) deveria ser o homem "tunnado", homem com acessórios! Qualquer dia escrevo sobre isso.

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  12. Meninas e Carioca, hj vc me renderam ótimas gargalhadas.... Ai como é bom rir em plena TPM! bjs

    ResponderExcluir